Atendimento ao usuário
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pelo WhatsApp (24) 988066961 que atende de segunda a sexta, das 9h às 19h.
- POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Insatisfação: Se você recebeu seu produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias após a entrega. Para isso, o mesmo deverá estar em sua embalagem original, em perfeito estado, ainda que tenha sido aberta a embalagem não pode ter sido rasgada ou avariada, o produto não poderá apresentar indícios de uso e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios. Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor.
Estrago no produto recebido ou embalagem violada: Ao transportar e manusear nossos itens, tomamos muito cuidado com a preservação da qualidade original de cada um. Quando receber a peça, preste atenção se não há nenhum estrago aparente ou se a embalagem está violada. Nesses casos você não deverá aceitar a entrega e informar o ocorrido à nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc.) receba a entrega do seu pedido, ele deverá checar as condições do produto recebido e recusar caso haja algum problema. Como devolver um produto recusado no ato da entrega? No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo pelo qual não vai aceitar o item. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição e é de extrema importância que comunique nossa central de atendimento imediatamente sobre a recusa.
Depois que solicitar a devolução de um item em nossa central de atendimento, você receberá todas as instruções e o código de postagem reversa. O cliente é responsável por levar até os correios, portando o código de postagem reversa.
CUPOM DE TROCA
Você poderá optar por um cupom de troca, nesse caso o valor reembolsado será utilizado para efetuar novas compras na loja virtual da Decora.
ESTORNO EM CARTÃO
Reembolso através do PagSeguro. A restituição do valor só será feita após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento em nosso centro de distribuição. Caso o produto devolvido não atenda alguma de nossas condições de devolução, a restituição poderá ser negada. Nesse caso, o item será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
EXCETO PRODUTOS EM PROMOÇÃO, CONSULTAR VIA WHATSAPP.
Utensílios de cozinha de bambu, cristal, silicone e muito mais. Produtos modernos e selecionados para sua casa. Parcele sua compra em até 10x sem juros!